Wish list: TOP 5 – Cosméticos.

Hey pessoas lindas!

Fato: sempre estamos de olho nos próximos produtos, né? Não importa se acabamos de comprar aquela base marota, um perfume delicioso e todos os livros lançados no mês… Porque, em seguida, já bate um desejo súbito por outros produtos.

Particularmente, adoro acompanhar esse tipo de listas, porque conheço vários produtos através delas! E, sendo A Louca das Listas (prazer!), vim compartilhar a minha com vocês! Vou publicar por categoria (hahaha, sim, são várias), e conforme adquirir o produto, eu faço a resenha, e atualizo o blog.

A primeira categoria é: COSMÉTICOS. Ah sim, uma das minhas maiores paixões.
Na real, a lista é bem maior (assim, MUITO maior mesmo!), porém, nesta tag vou listar apenas os 5 produtos que mais desejo!

Vou ser bem sincera: a paleta da M.A.C. é um desejo de colecionador, apenas! Eu olho e fico chorando aqui! Meu coração enche de amor a cada vislumbre dessa paleta, hahahahaha! E, da mesma marca, o queridinho Soft and Gentle, que está na minha lista há meses, e ainda não comprei porque tenho uns 7 iluminadores na prateleira (e é um produto que dura horrooooores, então, me seguro, porque o preço é um pouco salgado, né)! Mas, ele é lindo a ponto de causar dor! E no último mês, não sei porque, minha paixão e desejo voltou com força, então, não sei quanto tempo posso resistir, hahaha!

A base da Guerlain é de doer o coração, e principalmente o bolso! Eu não tenho muitas bases, pois costumo manter apenas uma com cobertura leve/média, para usar durante o dia em algumas ocasiões, e uma de cobertura alta, para usar à noite (no dia-a-dia uso o BB Cream da L’Oreál). A minha base de cobertura alta está acabando e eu estava de olho na Diorskin Nude, porque todas as pessoas com pele mista à oleosa dizem que é a melhor opção, porém, fiz um teste e achei o acabamento dela muito sequinho, o que é ótimo pra pele bem oleosa, mas eu gosto de um acabamento com um toque mais natural, com viço mais iluminado. Então, procurei e procurei, e achei uma resenha da Lingerie de Peau Invisible Skin e me apaixonei, pois tem a cobertura e o acabamento que eu procuro, e eu sempre quis testar algum produto da Guerlain. O preço é salgadíssimo, mas eu acredito que sempre vale a pena investir em produtos para a pele, pois se ela estiver com um acabamento bonito, qualquer make que você escolha, vira uma super produção, mesmo que seja apenas um batom nude e um rímel.

Eu faço coloração constante nos fios. Meu cabelo natural é louro, mas, no momento, estou ruiva, e o Sol, infelizmente, é um dos piores inimigos do cabelo colorido. Este fluído solar reparador da Natura é um protetor, e eu sempre utilizo esses produtos para ajudar a manter o cabelo saudável no verão, e a cor bonita por mais tempo.

E, finalmente, o First Snow, da Lush, porque eu amo brilhar, HAHA! Simples assim. Ele é um pó iluminador para espalhar no corpo e te deixar linda e cintilante! Inclusive, a minha lista completa tem quase todos os produtos da Lush! Gente, o que é essa marca? Só amor pela Lush ♥.

Esses são os 05 produtos que mais desejo, no momento – da categoria de cosméticos! Quais são os de vocês?

Smaaack ♥

Leave a comment