Agora é oficial: NÓS MUDAMOS O DOMÍNIO!

Heeey 😉
Vocês não imaginam como eu estava ansiosa para anunciar, hahaha. Finalmente, consegui acertar tudo sobre o registro do domínio e hospedagem, e agora nós vamos mudar de casa!

aviso
Por que o nome mudou, Paty?
Sem dar risada, hein, gente: os domínios http://www.prazerculposo.com e http://www.prazerculposo.com.br estavam disponíveis, PORÉM, o meu querido celular, tentou ocultar a pesquisa, porque achou que esta era uma pesquisa, digamos, adulta. Fuen, fuen, fueeen. Ok, pode rir agora, hahahahaha.
Enfim, para não ter este tipo de problema e perder leitores, eu decidi mudar o nome / domínio do blog: BOOKNERD. E, vamos ser sinceros, combina bem mais comigo.

 

Espero que tenham curtido a novidade! E corre pra visitar o novo endereço, e se inscrever, porque estou preparando vários posts, extras e freebies pra vocês!
Smaaaack!

 

LOGO630

Leave a Reply

