E quem é essa Patrícia Souza?

Olá 😉

Sendo este o primeiro post do blog, nada melhor do que criá-lo para me apresentar, certo? Certo.

Patrícia Souza, 28, Guarulhos, São Paulo, Brasil.

Sou apaixonada por cinema, e sim, meu sonho é atuar na área, sendo Direção e Direção de Arte os meus objetivos.

Amo escrever, e, como consequência dessa paixão por escrita, também sou uma leitora assídua de, basicamente, tudo! Amo ler livros, blogs, revistas, quadrinhos, fanzines, e até embalagem de shampoo – também compro mais livros do que consigo ler, mas isso é assunto pra outro post! -, hahaha!

Não sou a maior fã de livros em PDF, porque meu negócio é tocar e sentir aquele cheirinho único e delicioso, #booksniffer assumida! Mas estou fazendo o possível para me adaptar à era moderna e, inclusive, um e-reader faz parte da minha wish-list de Natal 😛

Sou a louca dos cosméticos e assumo esse vício! Maquiagem, cuidados com a pele e cabelo são uma terapia. Poucas coisas me fazem tão bem, quanto passar aquela máscara de argila marota e assistir a minha série favorita pela milésima vez ♥.

 

Por fim, criei este blog para compartilhar todas as minhas experiências com vocês. Aqui no Vertigo, vocês vão encontrar resenhas de cosméticos, livros, receitas e, dicas de filmes e até poemas e textos aleatórios e insanos, escritos por mim, que expressam um pouco sobre quem eu sou e o que sinto. Espero que gostem, e sejam bem-vindos!

Ah! E, por favor, podem me chamar de Paty 😉

Smack ♥

 

Leave a Reply

